quarta-feira, 10 de abril de 2013

De volta à origem... Joseph Pilates!

Na década de 30, ele nunca imaginaria a repercussão que teria sua invenção, nos dias atuais. Ele só desejava deixar as pessoas mais saudáveis e felizes!

"Ficarei feliz em poder demonstrar meu sistema e minhas invenções para todos aqueles que estiverem interessados. Meu objetivo é oferecer um serviço real para a humanidade, de um ponto de vista altruísta e filantrópico. Não sou do tipo mercenário"....... Joseph H. Pilates (Your Health - 1934)

 E o mais lindo disso tudo é que hoje tudo mudou, mas nada mudou... Inovar é muito bom e necessário, mas não vamos esquecer a raiz, a origem, a essência....

"Meu trabalho será estabelecido e, quando isso acontecer, eu serei o homem mais feliz do Universo de Deus. Meu objetivo terá sido alcançado."...... Joseph H. Pilates (Your Health - 1934)










Nenhum comentário:

Postar um comentário